Logo Dr. Danillo Ferreira Estetica Dental Logo Dr. Danillo Ferreira Estetica Dental Logo Dr. Danillo Ferreira Estetica Dental

Pré-agendamento
Comunicação Dr. Danillo Ferreira

Por Comunicação Dr. Danillo Ferreira


Dicas de como escolher a clínica odontológica ideal para você em Goiânia

Periodicamente todos precisamos visitar o dentista com intuito de realizar um checkup de nossa saúde bucal. 


Dicas de como escolher a clínica odontológica ideal para você em Goiânia

Periodicamente todos precisamos visitar o dentista com intuito de realizar um checkup de nossa saúde bucal. Afinal, a saúde bucal influencia diretamente na saúde geral do paciente. Ao contrário, visitar poucas vezes o dentista pode acarretar problemas e complicações incalculáveis a nossa saúde.

Atualmente, as clínicas odontológicas também são procuradas por razões estéticas, já que o avanço da tecnologia possibilitou procedimentos como a colocação de lentes de contato dental, facetas em resina e clareamento dental.

E como escolher uma clínica para fazer seu tratamento? Você é daquelas pessoas que têm pavor do motorzinho e do dentista? É exigente e gosta de tratamento personalizado? Seja qual for seu caso, essas dicas vão te ajudar a encontrar a clínica ideal para você.

Dicas para escolher uma clínica odontológica

Veja o que observar:

•Atendimento. A excelência no atendimento inicia-se já a partir da marcação da consulta, além da realização do serviço em si. É o momento de saber se você não é apenas mais um paciente. Ademais, gentileza é sempre bem-vinda;

•Emprego de Tecnologia. Verifique se oferecem lentes de contato dental, clareamento dental e colocação de facetas em resina. São procedimentos novos, demonstrando que seu dentista é alguém moderno e está por dentro das inovações odontológicas;

•Higiene e organização. Esse é um fator básico, porém primordial, pois, será o seu tratamento odontológico que se realizará na clínica. Observe se são usadas luvas e gorros descartáveis, aventais e utensílios esterilizados dentro do consultório. Na clínica, lembre de observar se a sala de espera possui bebedouro d´água com copos descartáveis, se o local é agradável, higiênico e observe também, as condições dos banheiros. O emprego de higiene e organização são primordiais pois, além de compor os itens exigidos para consultórios odontológicos no âmbito da Biossegurança, visam minimizar riscos com contaminações em ambientes clínicos;

•Experiência. Dizem que a repetição leva à perfeição. Assim, é imprescindível saber a respeito das certificações e especializações do dentista;

•Custo-benefício. Aqui, cabe outro ditado: o barato pode sair caro. Da mesma forma, não é porque a clínica cobra caro por seus serviços que é a melhor. Busque por um preço justo, sem desprezar as qualificações do profissional e peculiaridade de seu atendimento.

Mais um detalhe. Você já havia ouvido falar sobre colocação de lente de contato dental, facetas em resina e clareamento dental? Esses procedimentos fazem parte de uma nova área da Odontologia, a dentística.

É um ramo que vem crescendo muito, pois é direcionado à parte estética da Odontologia. Afinal, um belo sorriso abre portas na vida pessoal e profissional. Vale a pena investir em si mesmo.

Tratamento personalizado

E se você é daquelas pessoas que gostam de exclusividade, deve procurar uma clínica que ofereça um tratamento personalizado.

Nele, o profissional faz uma análise minuciosa de suas condições de saúde, visando traçar suas reais necessidades. Valendo-se desse diagnóstico completo, ele pode agir pontualmente e entregar o resultado que você espera e precisa.

Agora que você já sabe o que é importante observar, antes de formar sua opção, temos uma dica final. Se você mora em Goiânia ou nas proximidades, entre em contato conosco, na clínica Splendore, através do número: 62 3591-1618. Somos referência na odontologia, prezamos pela excelência nos serviços prestados, entregando estética e saúde a nossos pacientes, inclusive com a colocação de facetas em resina, lente de contato dental, e clareamento dental.

Confira alguns de nossos clientes satisfeitos, acessando a galeria de fotos no site. A boa notícia, é que você pode ser um deles.

Comunicação Dr. Danillo Ferreira

Por Comunicação Dr. Danillo Ferreira


Voltar