Logo Dr. Danillo Ferreira Estetica Dental Logo Dr. Danillo Ferreira Estetica Dental Logo Dr. Danillo Ferreira Estetica Dental

Pré-agendamento
Comunicação Dr. Danillo Ferreira

Por Comunicação Dr. Danillo Ferreira


Principais benefícios das Lentes de contato dental em Porcelana.

Se você tem dificuldades de gostar do seu sorriso, não perca a esperança. Há uma solução simples, chamada lentes de contato dental em porcelana.


Principais benefícios das Lentes de contato dental em Porcelana.

Se você tem dificuldades de gostar do seu sorriso por conta de falhas significativas, como intervalos entre os dentes, irregularidade no alinhamento, entre outros, não perca a esperança. Há uma solução simples, chamada lentes de contato dental em porcelana.

Com o avanço das técnicas de correção, as lentes chegaram com o intuito de melhorar o sorriso e a saúde bucal dos pacientes de uma forma muito eficaz. As lentes apresentam muitas vantagens, são um procedimento simples que produz um resultado maravilhoso esteticamente. Além disso, pode tornar os seus dentes mais fortes, dentre outras vantagens.

Saiba mais sobre as vantagens das lentes de contato dental em porcelana.

As vantagens estéticas das lentes de contato dental

Em relação à estética, vale ressaltar a perfeição que as lentes podem trazer a um sorriso que era antes repleto de falhas. Isso porque elas podem ser moldadas para cobrir dentes quebrados, tortos, separados, mal alinhados, enfim. Além disso, por conta da porcelana, produz um efeito natural e bonito.

Para a aplicação das lentes não é preciso desgastar tanto a estrutura superficial do dente, o que torna o procedimento prático e simples. É preciso ter atenção aos cuidados de higiene bucal, que permanecem os mesmos com o uso das lentes, apesar de estarem protegendo sua estrutura, pois há partes descobertas e sujeitas à cárie.

Por isso, desfrute da aparência perfeita do seu sorriso, mas não abra mão de cuidar com carinho dos seus dentes. Assim, vai preservar sua saúde e também as suas lentes em porcelana, que terão a sua durabilidade conservada.

Os impactos positivos da porcelana na força dos dentes

Os seus dentes ficam mais resistentes após a cimentação das lentes, processo que une o material ao dente e o torna mais forte. Claro que existe a necessidade de ter cuidado, pois morder alimentos muito duros, por exemplo, não é indicado a fim de preservar o trabalho feito. Esses cuidados nada mais são do que aqueles que todos deveriam tomar para preservar o próprio sorriso com ou sem revestimento.

Uma vantagem muito significativa também é a duração média das lentes, que pode ser de até 15 anos. Como dissemos, a cimentação as torna mais resistentes, ainda que sejam finas, por isso podem durar esse período ou até mais. Para garantir que isso aconteça, o paciente deve cuidar de sua higiene e cortar os maus hábitos, como roer unhas, por exemplo.

Por fim, falaremos da possibilidade de ter os dentes branquinhos que a maioria deseja. As lentes em porcelana possibilitam isso, pois possuem alta resistência à manchas e se bem cuidadas, como já reforçamos aqui, podem permanecer assim por bastante tempo.

Viu como as lentes de contato dental em porcelana apresentam grandes vantagens? O sorriso perfeito pode ser mais fácil do que você imagina. É um processo simples, muito confiável e que pode trazer ao seu sorriso todos os benefícios que já falamos aqui.

Ficou interessado? Entre em contato conosco clicando aqui e agende uma avaliação!

Comunicação Dr. Danillo Ferreira

Por Comunicação Dr. Danillo Ferreira


Voltar